Perfil

Minha foto
Tipo assim, caran... Euu sou euu e pronto, tah ligado ?! ieoaiea. Mas Serin agora, sabe aquele tipo de menina q consegue aguentar várias bobeiras calada, e super relax ? Intaum, assim soy yo. Sendoo q quandoo quero rodar a minha Baiana, tbm Consigo tranquilão; Sou aquela Garota q valoria todos ao meu redor q seii q realmente me amam. E acima de tudo, seii corresponder muito bem a esse amor. Enfiim essa sou eO, aquela chata, meio perturbadinha, cheiia de frescuras e cuidados; mas tbm sou aquela q ouve os que precisam e até mesmo os q não precisam. Isso q eO gosto sabe?! Sentir qe sou útil pra Alguém. É issu =D

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Affz, Começo de provas hj. Ninguém mereçe!
Geralzão ficando de férias, e eO fazendo prova ¬¬
Mas fora issu, o dia foii legalzin. Assim q termineii a prova, fuii pra lan acabeii com o meu amiigo no C.S ...ieoaieoaioea
Em seguida, eO e outras meninas lá do colégio, fomos ver os garotos jogarem futebol e acabou q as meninas acabaram jogando tbm... Muita doideira. Fiqueii lah soh olhando, num tava muito bem pra jogar num, sem contar q eO sou simplesmente PÉSSIMA no futebol, minha parada eH Handebol =D.
Mesmo assim, por falar nisso, tem moh tempão q eO nun Jogo. Sinto muita falta, sabe ?! Seii lah, acho q fiqueii meio traumatizada depois q vii um garoto aii se machucar e abrir a cabeça no jogo, chegueii a passar malz por ele, caran . Foii horrivel.
Mas agora to me dedicando ás outras coisas q sempre fiz desde pequena como, Cantar e Dançar. Minha vida eH musica. Intaum, tenho q aproveitar o Dom q Deus me deu, neah ?!
Enfim, vou parando por aquii senaum vou escrever muito, aliás, acho q eO jaah fiz isso, neah ?! .ieoaioea
Bjiin ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário