Perfil

Minha foto
Tipo assim, caran... Euu sou euu e pronto, tah ligado ?! ieoaiea. Mas Serin agora, sabe aquele tipo de menina q consegue aguentar várias bobeiras calada, e super relax ? Intaum, assim soy yo. Sendoo q quandoo quero rodar a minha Baiana, tbm Consigo tranquilão; Sou aquela Garota q valoria todos ao meu redor q seii q realmente me amam. E acima de tudo, seii corresponder muito bem a esse amor. Enfiim essa sou eO, aquela chata, meio perturbadinha, cheiia de frescuras e cuidados; mas tbm sou aquela q ouve os que precisam e até mesmo os q não precisam. Isso q eO gosto sabe?! Sentir qe sou útil pra Alguém. É issu =D

terça-feira, 21 de julho de 2009

Poow, moh tempão q eO num posto. Mas nham, num tem aconteçido nada demais.
Bom mas hj tem uma coisa Boa. Meu Mozão tah ficando mais Velhiin xD
E a saudade da miinha amiiga Nathy... To sabendo q ela jah tah aprontando por laah
ii quer saber ? To me amarrando q ela esteja se divertindo lah... Pow, ela mereçe,caran .
Nham, depois eO posto mais pq eO no momento naum estou muito inspirada.. xD
Bjiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário