Perfil

Minha foto
Tipo assim, caran... Euu sou euu e pronto, tah ligado ?! ieoaiea. Mas Serin agora, sabe aquele tipo de menina q consegue aguentar várias bobeiras calada, e super relax ? Intaum, assim soy yo. Sendoo q quandoo quero rodar a minha Baiana, tbm Consigo tranquilão; Sou aquela Garota q valoria todos ao meu redor q seii q realmente me amam. E acima de tudo, seii corresponder muito bem a esse amor. Enfiim essa sou eO, aquela chata, meio perturbadinha, cheiia de frescuras e cuidados; mas tbm sou aquela q ouve os que precisam e até mesmo os q não precisam. Isso q eO gosto sabe?! Sentir qe sou útil pra Alguém. É issu =D

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mais um dia





Bom, maais um dia. À principio não está sendo muito bom por eu já ter começado uma prova simplesmente HORRENDA, nhá só queria saber de terminar a prova e pronto. Tô de férias! xD ( mesmo não sendo do jeito que eu queria ¬¬ )
Mas hoje conversando com meu amiigo, não gosteii muito do jeito como se referiu a minha amiga Nathy e acabei me estressando. Poxa, num admito certas coisas. Assim como destratar qualquer uma das minhas amigas ou amigos. Se num aguenta as consequencias dos seus atos, então não faça. U.U
E por falar nela ( Nathy ), tô triste pelo fato dela viajar hj pra ES e passar as férias longe de mim. Mas também tô muito feliz por ela poder visitar a família dela que está praticamente toda lá. Hoje quando estávamos vindo do colégio ( eu, Nathy e RúH ) foii como se fosse a última vez q estivêssemos nos vendo, nos divertimos tanto, Gargalheii muito e até mesmo chorei. Nunca penseii que um dia eu fosse ficar tão ligada a Nathy como estou. É uma amiiga que amo muito e que vi evoluir bastanta. Por isso me sinto parte da vida dela
Amoo muito a miinha amiiga, caran.
Mas mudando um pouco de assunto... tô com muitas saudades do meu namorado =/
Hoje eu não o vi. E agora q estamos de férias, fica mais difícil de nos vermos todos os dias. Mas a gente sempre dá um jeiito, neah?!
Gente, é isso. Se aconteçer algo de interessante até a noite, eu posto =)

bjiim xD










Um comentário:

  1. Amiga leoa!! Aquela que defende com unhas e dentes os amigos!!

    Esse é mais um motivo pelo qual eu te amo!!

    ResponderExcluir