Perfil

Minha foto
Tipo assim, caran... Euu sou euu e pronto, tah ligado ?! ieoaiea. Mas Serin agora, sabe aquele tipo de menina q consegue aguentar várias bobeiras calada, e super relax ? Intaum, assim soy yo. Sendoo q quandoo quero rodar a minha Baiana, tbm Consigo tranquilão; Sou aquela Garota q valoria todos ao meu redor q seii q realmente me amam. E acima de tudo, seii corresponder muito bem a esse amor. Enfiim essa sou eO, aquela chata, meio perturbadinha, cheiia de frescuras e cuidados; mas tbm sou aquela q ouve os que precisam e até mesmo os q não precisam. Isso q eO gosto sabe?! Sentir qe sou útil pra Alguém. É issu =D

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eeeeh, hj num to beem, num. Meio angustiada, chateada, sei laah.
eO e miinha mãe estamos discutindo muito, jaH tem um tempo. De 1 ano pra cá que a gente taah assim. Odeio ficaar chateada logo com a pessoa q mais amo, sabe ?!
Ainda mais a gente, que eH muito Ligada. Naum soh como mãe e filha, mas sim,Espiritualmente.
Deus me concedeu uma mãe maravilhosa, sábia, Carinhosa, a melhor mãe que alguém poderia ter. E poor isso, tento fazer o máxiimo pra que num haja essas desavenças. Essa madrugada, ouvii uma Discurção ( básica ) dos meus paiis. Foii uma discurção discreta, mas eO ouvii minha mãe chorandoo, muito chateada. E aquiilo foii me rasgando por dentro e me deu uma vontade de abraçá-la e colocá-la no meu colo, assim como ela faziia comiigo quando era pequena e até mesmo faria hj se preciso. Mas continueii "dormindo". E então, ela jaah acordou pra trabalhar chateada e acho q acabou descontando em mim, num posso culpá-la, eH minha mãe Pow!
Mas Deus sabee das coisas, inclusive, da nossa vida. E agora estou eu, sem rumo numa lan, sem saber pra onde ir depois daquii. SOh seii q num quero iir pra casa... Tão cedo U.u
Affim de ficar na minha. Vou pro shopping soh pra ficar estudando. Talvez esvaia a minha mente um poucoo. eH issu.
Bjiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário