Perfil

Minha foto
Tipo assim, caran... Euu sou euu e pronto, tah ligado ?! ieoaiea. Mas Serin agora, sabe aquele tipo de menina q consegue aguentar várias bobeiras calada, e super relax ? Intaum, assim soy yo. Sendoo q quandoo quero rodar a minha Baiana, tbm Consigo tranquilão; Sou aquela Garota q valoria todos ao meu redor q seii q realmente me amam. E acima de tudo, seii corresponder muito bem a esse amor. Enfiim essa sou eO, aquela chata, meio perturbadinha, cheiia de frescuras e cuidados; mas tbm sou aquela q ouve os que precisam e até mesmo os q não precisam. Isso q eO gosto sabe?! Sentir qe sou útil pra Alguém. É issu =D

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Continuando por ontem ...
Bom, vim da casa do meu namorado, que como eO disse, tava fazeendo Niiver ontem.
Bom... ele jah estava se preparando a um tempo pra poder passar nos testes pra PQD ( Paraquedista ). E então eH o dia q ele teve q see apresentar. Caran, Oreii tanto por ele. No começo achava muito estranho pq a maioria dos garotos geralmente naum querem servir. E com ele foi ao contrário, ele queer tanto... Nem eO imagiinava. Mas eO oreii pra q
uee ele passasse, quee eO tbm num fique muito tempo sem vê-lo, se caso passar ( espero xD ). O futuro dele eH maais garantiido se passar, sabe ?! E sinceramente, espero q tenha um futuro de muito sucesso. Naum soh como PQD , mas tbm como jogador de basquete ( num eh pq eH meu namorado naum, mas ele joga pakas xP ). Enfiim... To torcendo por ele em tudo q Fizeer sz
______________________________________________________________




Agora falando de mim... Qui férias chatas, caran. Nada de interessante pra fazer, alias, seem Dinheiro fica bem pior, neah ?! ieoaieoa
Nhá mas eO que faço a minha felicidade, naum o dinheiro. ( Apesar de que quando compro roupas fico tão Feliiz ...ieaoeaoioea )
Mas a miinha Amiigaa RúH ligou pra mim e provavelmente virá aqii em casa amanhã . Vivaaaá \õ/. tô com tanta saudades dela. Bom, estamos tentando ver se conseguiimos sair esse FDS . Piscina num dá, pq tah tempo frio. Praia... Ixii, pior ainda. Mas a gente sempre dá um jeiito.
Quando eO num to com nada pra fazer, fico tocando meu Violão ( Mary Jane *_*), ficoo cantando ( perturbando os vizinhos ), ou então ficoo na net, neah ?!
Como as pessoas mudam, neah ?! Antes eO vivia na rua, miinha mãe brigava comiigo pq eO num parava em casa. As vezes nem tinha pra onde ir, mas o único lugar q eO não ficava , era em casa ...ieoaieoai. Mudou mais depois que eO começeii a namorar. Agora se saio pra algum lugar sem meu Mozão, me sinto malz, angustiada, fico triste. Pq a miinha felicidade eH estar com ele sz. Antes o pessoal lah do colégio ficava me perguntando se eO num enjoava, pq a gente estuda no mesmo colégio, mas não na mesma sala. Intaum, consequentemente nos vemos todos os dias. Mas acho q as pessoas não entendem... Quanto mais o vejo, mas quero ficar com ele. A gente pode se ver todos os dias, mas não namoramos todos os dias =/. Mas tbm no FDS a gente aproveiitaa =P
A pessoa mais perfeiita encontreii pra mim. E todo mundo fala isso ! Deus abençoou muito a gente. Eh isso. Amanha eO posto mais pra saber se o Heron passou nos primeiros testes ou não.
Bjim xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário